As meninas, os meninos, sobretudo adolescentes, são dominados pelo terror do cringe, ficam paralisados diante da ideia de fazer ou dizer algo cringe, e agem ou deixam de agir em função disso.
O pior é quando entendemos que a fuga do prisão imposta pelo cringe é a "pós-ironia": fazer uso do cringe mantendo um distanciamento irônico, na maior parte das vezes cínico e, em última instância, covarde.
O pior é quando entendemos que a fuga do prisão imposta pelo cringe é a "pós-ironia": fazer uso do cringe mantendo um distanciamento irônico, na maior parte das vezes cínico e, em última instância, covarde.
Excelente!
Meu Deus, caí de rir aqui só lembrando do episódio da imagem.